Galerias de imagens

Missa da Festa de Corpus Christi 2019

No dia 20/06 celebramos a festa de Corpus Christi. A festa do Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Foi uma festa linda que teve inicio no dia 15/06 e contou com envolvimento de todas as comunidades, pastorais e movimentos.
Parabéns a todos pelo empenho na confecção dos tapetes, aos que preparam os lanches, as secretarias municipais que ajudaram na limpeza, iluminação e fechamento das ruas; aos atiradores do Tiro de Guerra, que mais uma vez se disponibilizaram em estar conosco e a todas as equipes que se comprometeram na preparação e realização da Santa Missa. O empenho e trabalho de cada um(a) valeu a pena e o resultado percebemos no rostinho da cada participante de missa, onde víamos a alegria de celebrar esse dia tão importante de nossa Igreja. Foram mais de 1000 pessoas participando da Santa Missa. Ao seminarista Lucas Dalbom, obrigada pela presença querida em nosso meio. E ao Pe. Arlindo, nosso Pároco e Pe. Luciano, nosso vigário, obrigada por nos ajudarem a vivenciar a presença do Cristo no meio de nós através de suas palavras.

missa corp..